terça-feira, 31 de julho de 2007

as férias das férias...


impossível não falar disto

VOU DE FÉRIAS DAQUI A DOIS DIAS!!

as minhas desculpas para quem não vai, ou melhor para os desgraçados que já foram e que já se pavoneiam com altos bronzeados, mas que agora ficam a ver os branquelas a ir, one by one... as minhas desculpas para quem ainda está como eu, com saldo de dias para gozar muito positivo, e que ainda têem de aguentar a dose, muita paciência e coragem... as minhas desculpas para os inteligentes que se recusam a tirar férias em Agosto, e fazem questão de dizer que adoram trabalhar neste mês...

Falta um dia PARA IR DE FÉRIAS!!!!!!

e quero lá saber das multidões de Agosto, das praias cheias de familias, das bolas de futebol, dos berros das criançinhas, da àgua fria do mar... das picadas de melga, das alforrecas, do peixe-aranha... quero lá saber dos maleficios do sol à uma da tarde, das ressacas depois de 3 noitadas seguidas, das filas para tudo, do tuga (que como eu!!) vai de férias e leva a familia toda atrás, mais o cão, o gato e o piriquito (esta última parte já não...)
Quero lá saber. Estou exausta, a precisar de levar uma bela dose de férias, para vir mais cansada ainda... Quero férias, quero, quero, quero...
Quero pronto!

1 comentário:

Helder disse...

Hoje é a minha vez...

Boas férias!!!

H