quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dasex do Dariz.......


nariz entupido, garganta seca, dores no corpo, desde a ponta do dedo dos pés até ao cabelo...

tou com gripe, daquela q arrasa qualquer alminha..

o meu corpo pede, grita, implora por cama, almofada, endredon...é para lá q vou agora. é o único destino consentido.

já tomei cházinho de limão, de menta, com mel, sem mel...já tomei benurons, fluimucil, antinflamatorios de toda a espécie... e nada. Continua a saga do espirro, espirro, espirro, lenço, lenço, lenço... Já não respira, narina esquerda entupida, e depois a direita, mete as gotas Nasex, funga, funga, funga...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

até o meu nariz morcegão (como diz um amigo do peito!) não aguenta esta chacina, fica ainda mais vermelho, com peles, ferido, dorido..torna-se alérgico a tantos Kleenex...

A pergunta impõe-se: Porquê Gripe em pleno Verão? Por que é que tenho de sentir frio, quando todos à minha volta se despem com o sol a aparecer (finalmente, será q é desta???)... não entendo.. Estou a formular esta teoria de que o Virus da Gripe de Verão é mais forte do que o Vírus de Gripe de Inverno.. Faço um pequeno/grande recuo temporal e relembro aquela série do "Era uma vez a Vida"... Alguém se lembra desta maravilha? Passava os domingos de manhã a ver isto, mil vezes isto do que a catequese (irra..).. Voltando ao meu pequeno delirio.. O exército de bichos roxos que constituem o batalhão do Vírus de Gripe de Verão são mais fortes e em maior número... porque atacam menos organismos e quando o fazem, levam os seus melhores soldados... Daí ser muito mais díficil atacar o Virus de Verão... Será? não sei

Vou ter um encontro imediato com o meu edredon e claro...com o Nasex...

4 comentários:

barrigagolfinho disse...

Olha a mezinha grátis! Esta noite tapa-te como se fosse Inverno e sua que nem uma perdida! Amanhã tás como nova!!

Helder disse...

As melhoras morcegão fixe :)

Jitos

H

Ovo Mole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ovo Mole disse...

Espero que hoje te sintas melhor!... e que o teu morcegão se mantenha, como dizia o outro, firme e hirto!;)

Bjs e Saudades

Ribes