terça-feira, 10 de julho de 2007

origens...


terça feira


já passou segunda (a muito custo...)


já passou a constipação e os bichos (com mta ajuda do bacardi lemon de sábado, é um facto...)


já passou o fds, e passou a correr como se prezam os fds que começam à sexta pelas 19 e.......qdo damos por nós é domingo, 23 horas..hora neura.


Como diz alguém que eu conheço, os melhores amigos são aqueles da nossa infância. Apesar de concordar em parte, a amizade não é como o vinho, não se mede pela antiguidade.. Os sentimentos não se medem, sentem-se e pronto. Tenho amigos de poucos anos que valorizo tanto como os amigos de infância. São todos especiais, os que são amigos são-no com a mesma intensidade, quer me tenham conhecido desdentada aos 5 anos, quer tenham assistido às primeiras quedas de bicicleta (muitas, muitas), quer tenham gritado "eferreáááááá" na benção das fitas, quer me conheçam agora, antes, depois...


este fds voltei às origens. Estive "na Mira", com os meus amigos "da Mira" (faltou uma barriga de golfinho por lá...), na minha "casa da mira", e foi bom, muito bom mesmo. Não aconteceu nada de extraordinário, não houve divulgação das 7 Maravilhas, a Jennifer Lopez não deu à costa.. A vila encheu de malta, de gente boa... Na mata havia paintball, jogos tradicionais, camas elásticas, helicoptero para ver a serra de cima.. Havia jola, bifana e pipoca... Principalmente sentiam-se boas energias, abraços de amigos que não se vêem há muito, gargalhadas, novidades boas, outras menos boas.


Foi um regresso reconfortante às origens. Apesar de sentir que tudo está diferente, mesmo que as ruas tenham o mesmo nome, e o velho carvalho continuar por lá... A perspectiva é diferente e quem a vê também.

1 comentário:

barrigagolfinho disse...

Faltei com muita pena minha, tive de faltar! às vezes não podemos fazer tudo o que queremos e esta foi uma dessas vezes! :( Um beijo grande :)