quarta-feira, 18 de julho de 2007

My car was washed


MZ lavadinho... Parece um Ferrari, mas sem Cavalo (e tb lhe faltam os cavalos no Motor...)
Depois de mais uma corrida pelos magnificos terrenos do Estádio Universitário - para mim aqui é que se localiza o verdadeiro pulmão da cidade..preservem-no por favor!!! - , com um ar de pelintra, toda transpirada do jogging...Decidi ir lavar o meu carro, que já não tinha essa sorte há uns meses! Depois da lavagem automática, que tive de assistir do lado de fora do carro, estive uns bons minutos a aspirar desenfreadamente o pó, o lixo, os ácaros e demais habitantes dos tapetes do meu carro. Agora está limpinho, lavadinho, uma maravilha!
Lavagem que é lavagem tem de envolver encontros imediatos com objectos que não via há meses. Encontro sempre alguma coisa que me fez falta num determinado dia, mas que no presente já não faz falta.. Desta vez coube a sorte a umas havaianas que pensava que tinha perdido algures. Afinal lavar o carro não serve só para eliminar a sujidade do tablier e deixar de poder fazer desenhos...tb serve como guichet de "perdidos e achados"!
Escusado será dizer que choveu na segunda-feira..Todos viram não foi?

2 comentários:

barrigagolfinho disse...

Choveu?? Só se foi para aí para cima! Aqui no deserto não caem pingos nenhuns. Só pingos de sol e uma ou outra feze de pássaro! Thank god that cows doesn't have wings! :)

Mafalda Madureira disse...

Também a minha "bolha" reclama por uma lavagem urgente... já nem lhe consigo perceber a cor. Cada vez que olho para ela ficou sempre na dúvida se ainda se mantém o azul original ou se adquiriu por osmose a cor cinzenta do pó de Lisboa.