quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A barreira dos 10

Ando a correr desde Abril.
Começei por correr sem cair para o lado 3 kms.
Fiz uma festa quando cheguei aos 5 kms.
Desde aí foi sempre a correr, mais rápido, mais lento, mas sempre a somar kms.
Ontem corri pela primeira vez 11 kms. Com amigos é mais fácil não desistir. E ontem foi com amigos e com uma dor de burro fortissima que me acompanhou até ao km 6.. e depois foi embora.
É dificil explicar o gosto que se adquire, mais ainda se tentarmos explicar a alguém o vicio com que se fica.
A minha hora de corrida é desprovida de pensamentos. Entro num estado de vazio. Oiço a respiração, o vento que bate na cara, sente-se a chuva e o frio... e nada mais. Acho que é por isso que me viciei... é a melhor forma de me despir de tudo e de usufruir de um estado de perfeito e completo vazio.
Bom demais para quem tem uma vida tão cheia de tudo.

Sem comentários: