quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Toti filhote - the one and only

Em jeito de resposta a uma pequena provocação ao post anterior aqui vai.

O meu irmão é dez anos mais novo que eu.
A primeira vez que senti a responsabilidade no pêlo foi em Fevereiro de 1990. Tinha 10 anos, andava no 5º ano. Os meus pais foram jantar com amigos e deixaram-me em casa com a minha irmã (1 ano mais nova) e com um pequeno baby de 2 meses.. Aquilo marcou-me de tal maneira, senti-me pequenina por dentro e por fora, quando o sacaninha desatou num berreiro diabólico.. Não tinha mãos a medir. Mudei fralda, dei biberon, abanei, cantei.. Mas ele só se calou quandos os meus pais voltaram, depois de um telefonema meu para o número que o meu pai deixara escrito ao pé do teleFone (na era dos telefones fixos).. ´Não é em vão que costumos dizer que começei a ser mãe muito cedo!
Ou seja já te aturo (e já te adoro!) há muito tempo, ok?
E agora quase 25 anos depois é ele que faz babysitting aos meus filhos, joga com eles à bola, faz filmes hilariantes que provocam as maiores gargalhadas lá de casa, ele é a personagem preferida das histórias inventadas e reais. É o Toti filhote, um herói, um igual a eles, um ganda maluco..

Para não ser lamechas e porque as imagens por vezes valem mais do que mil palavras... (e valem tanto como flores a cair das Àrvores..)



E já agora explica lá como é que andas com um cabide pendurado nas costas sem dares por isso?
Ganda maluco!

Sem comentários: