segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Não consigo dar um titulo a isto...

O nome deste post podia ser "como fugir do natal sem ser apanhado" ou então "fim de semana do quase natal a entrar em quase desespero" ou simplesmente " não correste estás cá com uma neura".
Podiam ser mais títulos claramente... E por ter sido tão complexo vou "postar" (e este verbo exite??) em tópicos:
- Sexta -feira a terminar com duas horas de dentista a limpar canais do dente 24 (juro que ele também limpou um ou outro canal cerebral...mas não deu bom resultado!) sem dor, com anestesia está claro, mas com dores excruciantes nas 48 horas seguintes
- Sábado - sem qualquer presente de natal comprado, almoço de sushi seguido de tentatitas-erro sobre "onde ir comprar o que os míudos pediram ao pai natal sem sentir claustrofobia natalicia" ..Primeira grande questão - e o que é que os miúdos pediram afinal? Foram 3 tentativas que terminaram em erro e já agora na sala 5 do cinema do Corte Inglês a ver o Interstellar durante quase 3 horas... e a saír de lá já noite escura, com profundas dúvidas sobre a velocidade do tempo, da gravidade e da existência... a correr porque tinhamos de comprar o bacalhau e a broa para o almoço de amigos lá em casa no dia a seguir... e sem prendas compradas.
- Domingo - acordo com a noticia que o António tem uma festa de aniversário à tarde. O convite perdeu-se entre os preparativos da festa de natal e os fatos de rena e duende.. Entretanto de manhã há cinema oferecido pela empresa, porque é Natal (lalalalal) e corremos para ver os Pinguins, Havia pipocas e houve também vómito de pipocas a meio do filme, felizmente para cima do pai, porque eu tinha ido pela 3ª vez à wc com o mais novo, que tem problemas de incontinência frequentes quando está fechado no escuro durante 10 minutos seguidos. Almoço de amigos com filhos em casa, festa de aniversario pelo meio, algum vinho depois, papéis de embrulho e gritos de crianças.
- Fim do fim de semana - a conclusão que tirei (com a ajuda da minha amiga Carla que partilha as mesmas ambições que eu) - tudo o que eu queria neste natal (e sem a banda Sonora tortuosa da Mariah carey ) eram 4 coisas - uma espreguiçadeira, um bom livro, silêncio profundo e uma garrafa de vinho.
Am I asking too much???

1 comentário:

Anónimo disse...

E o sol! Falta o Sol! Espreguiçadeira ao sol (e já agora com os pés de molho). Afinal eram 5 coisas...

Mas em modo mais terreno, também podia ser uma manta vá...para a espteguiçadeira