segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As improbabilidades da vida

Sobre as improbabilidades da vida.
E como com o passar do tempo me apercebo que as pessoas mudam.
Falemos da única pessoa que pode ser analisada neste forum - eu.
Nunca em tempo algum poderia prever que a corrida um dia pudesse fazer parte do meu dia-a-dia.
Nunca.
E esta palavra devia cair por terra neste exacto momento, pelo simples facto que não deveria ser pronunciada em vão...para não dizer Nunca deveria ser dita assim sem mais nem porquê.
Sempre fui a miúda sem jeito para o desporto, a mais gordita, a última a ser escolhida para o jogo do piolho ou do futebol humano, tive negativa a educação fisica porque me recusei a dar saltos mortais e só me safei nesse ano sem negativs no fim do ano, porque no terceiro periodo tinhamos volei e eu como era alta até me safava. De resto um zero à esquerda. Recordo com algum horror as jornadas de atletismo no 8º ano, com 30 minutos de corrida seguida.
Agora corro mais de uma hora sem parar e adoro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga! Também tens um trauma com as corridas de 3o minutos!? JURA!? Eu tb... mas ainda não passou!vizinha