sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A pessoa mais bonita do mundo

Hoje a pessoa mais bonita que eu conheço faz anos.
E quando digo mais bonita, posso comprovar com factos e palavras, se for caso disso até consigo testemunhas vivas que podem confirmar parte do que vou registar aqui.
A pessoa mais bonita que conheço é de tal forma genuina que dificilmente engana alguém. Tem uma forma de estar na vida muito própria, procura o que a faz feliz, não se deixa enrolar pelas agruras da vida.
A pessoa mais bonita do mundo gosta tanto de si própria que não deixa que os outros que a rodeiam se esqueçam que devem também gostar de si.
Nunca a frase do anúncio da marca de leite pôde encaixar tão bem em alguém como nela.
A pessoa mais bonita do mundo é assim por dentro e por fora. Dizem que é dos genes. Eu acredito que tem mais a ver com a alma.
A pessoa mais bonita do mundo diz a verdade que dói por vezes.
Educou-me assim.
Fez-me acreditar sempre que eu podia ser mais e melhor se gostasse mais de mim.
A pessoa mais bonita do mundo é a antítese da depressão, é a prova viva que os livros de auto-ajuda são a maior treta, se o mundo fosse um bocadinho como ela, os psiquiatras e os ansiolíticos deixavam de ter Mercado.
A pessoa mais bonita faz hoje 60 anos. E eu lembro-me como se fosse ontem quando ela fez 40.
A pessoa mais bonita do mundo é a minha mãe, a minha melhor amiga, a minha maior referência, a minha biblia, a minha maior prova que o amor, seja por nós seja pelos outros, é a única formula para a felicidade.
Parabéns Mãe.

Sem comentários: